top of page
  • Foto do escritorFelipe Galvão

Reconstruindo o RS com Transparência e Gratidão

Todo o valor arrecadado com o Portfólio Solidário será destinado diretamente aos voluntários que estão na linha de frente da reconstrução do Rio Grande do Sul. Esses heróis anônimos dedicam seu tempo, energia e força física para auxiliar as vítimas das enchentes, e merecem todo o nosso reconhecimento e apoio.

Para garantir a máxima transparência e o uso responsável dos recursos, durante a semana do sorteio será anunciado os voluntários que serão beneficiados com a ação.

É importante salientar que a plataforma utilizada para realizar o sorteio cobra uma taxa. Essa taxa é necessária para garantir o funcionamento da plataforma e a segurança das transações. Para garantir a total transparência, foi criada uma conta em um banco digital unicamente para este uso. A conta está zerada e todos os extratos serão disponibilizados ao público para consulta, a fim de garantir a lisura e a confiabilidade da iniciativa.



Sua participação no Portfólio Solidário não apenas contribui para a reconstrução do Rio Grande do Sul, mas também reconhece e valoriza o trabalho incansável dos voluntários que estão na linha de frente dessa batalha.

0 visualização0 comentário

コメント


bottom of page