disney

Lançamentos Disney 2013

Autor Luiz Castilho | Publicado em November 30, 2012 Veja os Comentários

12345 (7 votos: 5.00 de 5)
Loading ... Loading ...

2012 está chegando ao fim e se tudo der certo, e o mundo não acabar, o calendário 2013 Disney está cheio de coisas boas!

Confira a seguir os grandes lançamentos da Disney e seus parceiros para o ano que vem.

Janeiro:

Detona Ralph (4 de janeiro de 2013)
Do diretor  Rich Moore, que assinou vários episódios das séries animadas “Os Simpsons” e “Futurama“,  um dos filmes mais aguardados pelos gamers brasileiros está chegando e tem tudo para ser um grande sucesso. O filme promete unir a nostalgia dos jogos dos anos 80 e o realismo dos jogos modernos.

O filme:
Ralph é o vilão de um jogo que dia após dia precisa fazer a mesma coisa, destruir um prédio. Deixando todos da central de jogos surpresos Ralph decide que não quer ser mais vilão e foge para outro game querendo ser o herói!Com personagens como Browser do Mario até os fantasminhas de PAC-MAN, Detona Ralph promete um filme nostálgico e cheio de aventura!

Confira o trailer abaixo:

Fevereiro:

Monstros S.A em 3D (22 de fevereiro de 2013)
Poucos sabem escrever o nome dele, mas Mike Wazowsk com certeza é um dos personagens mais inconfundíveis da Disney!
Não sabe de quem estou falando? Se você esqueceu, não perca a chance de assistir o filme novamente e em 3D e para você ainda não assistiu a este filme faça o favor de assistir.

Para os que sabem que é Wazouwsk e amam o filme tanto quanto eu assista para recordar, pois Universidade Monstros será lançado em 2013 também!

O filme:
Na cidade dos monstros os gritos das crianças são a única fonte de energia. Sully e Mike trabalham juntos assustando as crianças e capturando seus gritos, este é um trabalho muito perigoso, pois qualquer contato físico com uma criança pode infectar a cidade inteira.

Ao menos é o que todos achavam até que uma criança acaba entrando na vida dos dois e na tentativa de manda-la de volta para o mundo dos humanos eles fazem uma grande descoberta.

Um filme muito engraçado e que não me canso de assistir.

Março:

Oz, magico e poderoso (8 de março de 2013)
Com direção de Sam Raimi, que esteve à frente dos filmes da trilogia Homem-Aranha, o filme Oz, mágico e poderoso imagina as origens do conhecido personagem, O mágico de OZ.

Assim como no filme O mágico de oz, este será em preto e branco até a chegada ao mundo de OZ mantendo a fidelidade com o primeiro titulo, mas vamos aguardar e ver realmente se este filme vai ser tão bom como o prometido, confesso ter um pé atrás.

O filme
Oscar Diggs, um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa acaba na Terra de Oz, ele acha que se deu bem mas encontra três feiticeiras, que não estão convencidas de que ele é o grande mágico que todos estão esperando. Relutantemente e envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas por meio da ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz.

Abril:

Homem de Ferro 3 (26 de abril de 2013)
Um dos três filmes mais aguardados por mim mesmo em 2013, quem assistiu o primeiro e o segundo filme sabe de que estou falando.

O homem de ferro é um herói brilhante e além de suas batalhas incríveis o personagem sem sua armadura, vulgo Tony Stark, também é uma figura incrível. Arrogante, charmoso e sem medo da morte, Stark sem a armadura é tão bom quanto ele de armadura.

O filme:
Pepper, a namorada de Tony Stark é sequestrada por um de seus inimigos, o Mandarim. Com sua casa destruída também por Mandarim, o homem de ferro precisa se reerguer para salvar sua namorada e derrotar o vilão em uma jornada solitária onde poderá rever todas suas atitudes.

O filme promete mais cenas de combates que os últimos dois, vamos aguardar e torcer para que o filme nos surpreenda cada vez mais!

Junho:

O cavaleiro solitário (28 de junho de 2013)
Parece que a Disney aprendeu com o fracasso de alguns de seus filmes de aventura e vai usar um “super trunfo” para este filme, nada mais nada menos que Johnny Depp. Não importa que filme ele faça, quase sempre é garantia de sucesso. Fique de olho neste filme que é dirigido também por nada mais nada menos que Gore Verbinski que também trabalhou em os três primeiros Piratas do Caribe.

O filme:
John Reid é um representante da lei que é deixado para morrer numa emboscada com cinco outros amigos.  A beira da morte ele é salvo pelo índio Toto e com ajuda do índio Jonh, passa usar a mascara de cavaleiro solidário e inicia a caçada a seus inimigos para vingar a morte de seus amigos.

Julho:

Universidade Monstros (12 de julho de 2013)
Ahhhh, Monstros! Este sim é o meu filme mais esperado do ano.
Mike e Sully voltam à telona para mostrar como nem tudo eram flores quando os dois se conheceram na faculdade. Como em toda boa faculdade o filme deve ter muitas pegadinhas com o Mike (para variar) e muitos monstros novos e engraçados.

O filme:
Que Mike e Sully são amigos inseparáveis todos nós já sabemos, mas como isto aconteceu? O filme vai mostrar como os dois superaram todas as diferenças e desentendimentos da época da faculdade e se tornaram grandes amigos.

Atenção: O trailer a seguir pode fazer de você uma pessoa muito ansiosa.

Setembro:

Avioes (13/09/2013)
Para quem gosta do filme Carros, um prato cheio!
Aviões segue a mesma linha de Carros, o que sinceramente não me agrada. Sabemos do sucesso que é Carros com as crianças, porém em minha opinião o roteiro dele é bem fraco e Aviões tende a seguir o mesmo caminho.

O filme:
O maior sonho do planador Dusty é participar da mais épica corrida aérea do mundo, porém há um problema, Dusty tem medo de altura. Com o apoio de outros personagens Dusty lutará para vencer seu medo e participar da corrida.

Outubro:

A Pequena Sereia 3D (11/10/2013)
Quem já assistiu A pequena sereia sabe muito bem o quanto suas musicas ficam em nossas cabeças, mas as do Rei leão também ficam e não me arrependo nenhum pouco de tê-lo assistido sua versão 3D, portanto este é mais um filme que não deixarei de assistir em 2013.

O filme:
Ariel é uma sereiazinha que vive em um mundo submerso com seu pai, o Rei Triton. Junto com seus amigos Linguado e Sebastião, Ariel terá uma corrida contra o tempo para salvar o reino do seu pai que está em perigo após ela fazer um terrível acordo com a bruxa dos mares para ficar mais perto de um belo príncipe.

Aqui vai uma das musicas do filme :)

Novembro:

Thor: O Mundo Sombrio(08/11/2013)
O filme contará com praticamente o mesmo elenco do primeiro filme, mas desta vez o filme vai explorar ao Maximo a cosmologia nórdica e o filme não será focado apenas na Terra e Asgard e sim em todos os Nove Mundos.

Thor é o típico herói que agrada tanto homens como mulheres portanto se ainda não assistiu o primeiro pode convidar sua paquera, esposa(o) ou namorada(o) para uma seção de cinema em casa com pipocas e guaraná e assistir o primeiro filme, pois o segundo promete ser ainda melhor e você não poderá perder nenhum detalhe!

O filme:Thor 2: O Mundo Sombrio continua as aventuras de Thor, o Poderoso Vingador, enquanto ele luta para salvar a Terra e todos os Nove Reinos de um inimigo sombrio que antecede o próprio universo. Depois dos acontecimentos de Thor e Os Vingadores, Thor luta para restaurar a ordem em todo o cosmo… Mas uma raça antiga, liderada pelo vingativo Malekith, retorna para afundar novamente o universo em trevas. Diante de um inimigo que nem Odin e Asgard podem combater, Thor deve embarcar em sua viagem mais perigosa e pessoal, que o reunirá com Jane Foster e o forçará a sacrificar tudo para salvar a todos nós.

Ainda sem trailer divulgado.

Frozen – O reino do inverno mágico (27/11/2013)
O filme já foi cancelado e retomado algumas vezes e enfim agora vai ser lançando!

Frozen é a adaptação do livro A Rainha da Neve e deve seguir o mesmo principio de Enrolados que era na verdade era Rapunzel.
O que mais me chamou a atenção neste filme é a trilha sonora por conta de  Alan Menken, responsável também pela trilha de A pequena sereia e A bela e a fera.

O filme:
Em Frozen, uma profecia aprisiona um reino no inverno eterno, assim Anna deve juntar-se a Kristoff, um ousado homem da montanha, na maior de todas as jornadas para encontrar a Rainha da Neve e acabar com o feitiço gelado. Encontrando situações extremas, criaturas místicas e mágicas a cada passo, Anna e Kristoff guerreiam contra os elementos em uma corrida para salvar o reino da destruição.

 

Agora é esperar 2013 e fazer a festa!

 Obs: As datas de lançamentos podem ser alteradas a qualquer momento.

 

Sobre Luiz Castilho

Amante da computação gráfica, apaixonado por filmes e futebol!

Notícias arquivadas por Luiz Castilho